5 Músicas - 2 amigos, 14 cervejas e inúmeras histórias

14 de março de 2017 00:56:32 Download (MP3)

Vem cá amiguinho, você tem ai (no fundo do seu pequeno coração) aquela música que adora, mas não pode contar para ninguém. Seja por que ela é muito ruim ou por que vai queimar estratosfericamente seu filme. Como somos especialistas nestas artes (músicas ruins e queimar o filme), não perdoamos nossas almas e contamos quais são as nossas músicas guilty pleasures. 

Para nos ajudar neste episódio, fizemos um antigo ritual indígena e invocamos em nosso estúdio nossa amiga Rochelle, uma divindade do jornalismo mundial.

——–

Assine nosso feed para ouvir o podcast no seu agregador preferido 🙂

Confira a playlist do programa com musica extras no Spotify


PROMOÇÃO >>> Não perca a promoção para ganhar uma arte original feita pelo Pedrinho. Basta enviar uma mensagem bacana para o e-mail tocapramim@5musicas.com.br


LINKS COMENTADOS

Quiz para saber qual Spice Girl é você:
http://www.quizpop.com.br/quiz/1293-qual-spice-girl-voce-e.htm

Imagem do Bon Jovi que a Rochelle adora:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/6b/16/5e/6b165e4421f0aeaead298db00317228e.jpg


NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook
Instagram
Youtube
Spotify



Marlon Comentou em 17/03/2017
A música escolhida do Pedrinho realmente lacrou! hahahahaha... Eu tenho algumas músicas desse tema, uma primeira que me vem a mente é a The Locomotion do Grand Funk Railroad, que de início era uma hard rock band, mas depois enlouqueceram com a onda disco do final dos anos 70. Com essa música tocando eu não abaixo o vidro do carro não.
Dedi Comentou em 16/03/2017
Cara a partir dos 30, todos nós temos esses gostos "estragados", ocultos. Mas ninguém chega no meu patamar, através do meu pai, filho do Brooklyn, tenho minha preferência entre jazz, blues e rap. Mas graças a mi madre, que ouvia todos os finais de semana os discos do Amadão Batista, um belo dia de beers a roda, criei um playlist pra minha véia e hoje as vezes me pego reservado, ouvindo Amado Batista, e até que sem culpa.
Manoel Andreis Fernandes Comentou em 16/03/2017
Eu tenho alguns desses guilty pleasures, mas eu uso a playlist da Aline para isso hahahahahaha, A playlist de vocês está bem "concreta" para isso. Eu tirei a Mel C. Cade meu desenho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *